Política de Troca de Produtos e Reembolso A Corpo e Vida possui o objetivo de 100% de satisfação dos seus clientes. Para isso, em nossa Política de Troca de Produtos e Reembolso, aceitamos qualquer devolução, desde que sejam obedecidas as seguintes condições: Os produtos não tenham seus lacres violados; Os produtos estejam dentro do prazo de validade e em sua embalagem original; As embalagens dos produtos não estejam danificadas; O crédito de pagamento em nossa conta corrente tenha sido confirmado, caso a forma de pagamento do produtos tenha sido feita por meio de cartão de crédito, boleto ou depósito; Os produtos apresentados na devolução deverão ser acompanhados do cupom fiscal da compra. O ressarcimento do cliente somente poderá ser feito pela troca por outros produtos da loja no valor equivalente ao valor dos produtos devolvidos. Não fazemos devolução em dinheiro. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente. Nossa empresa reserva-se ao direito de efetuar a troca do seu produto no prazo máximo de até 7 dias úteis do seu recebimento. Caso o cliente queira, pode fazer a troca em nossa loja na Rua Bom Pastor, 1376 - São Paulo - SP CEP: 04203-001 - Brasil Tel: 11 2062-4019 Observações: Só entregamos o pedido após confirmação do pagamento pela nossa área financeira. Após a primeira tentativa de entrega sem sucesso, deixaremos um comunicado pedindo para que você entre em contato conosco. No caso de desistência, troca ou devolução de produtos por parte do cliente, e não por falha da Corpo e Vida, será cobrado o valor do serviço de entrega da 1a. entrega, da devolução e da reentrega. Para a troca de produtos danificados, estragados, quebrados ou qualquer outra situação que seja de responsabilidade da Corpo e Vida nenhum valor adicional será cobrado. Caso haja qualquer divergência (produto quebrado, faltando, trocado, etc.) entre em contato imediatamente com o nosso SAC (fone: 11 2062-4019). Nossas embalagens são seladas com fitas adesivas. Recuse o recebimento de sua encomenda caso perceba qualquer sinal de violação da embalagem. Não aceitamos reclamações posteriores! Favor instruir a pessoa que irá receber a mercadoria!